Evento de Lançamento By Me

Olá meus amores!
Fizemos uma parceria com a loja By Me, e cobrimos o coquetel da loja, foi perfeito!
Eu amei as roupas, e já estou louca pra comprar!
Rolaram várias comidinhas gostosas (fiquei doida com os morangos com chocolate e com o ponche), e as roupas lindas, sem contar os acessórios e as bolsas (comprei uma de niver pra minha mãe).


O primeiro Look que vou postar de lá é super confortável e estiloso, meu preferido. Da pra ir pro parque, shopping, cinema... em fim, amo essa combinação de vestido soltinho+colete.


O próximo é um macaquinho com uma bolsa que eu amei (a que eu comprei pra minha mãe), sem contar a estampa lindaaa da roupa.


Para muitos essa combinação é uma loucura, mas pra mim a blusa de tricô com a saia longa ficou super legal e estiloso, além das cores fortes que são a cara do verão.


Esse look puxa um pouco pro lado do hippie, além de ser super soltinho ( perfeito pros dias quentes) ainda é lindo. 


Essa produção já é um pouco mais clássica. Mas quem disse que meninas mais novas não podem usar? #ameiasaia


Esse look foi escolhido pela Ana, amei o vestidinho, bem cara de praia.


 Meu deus eu amei essa blusinha! Achei super legal e fofinha, e já está na minha lista de compras, combinou super com esse short vermelho. Atenção no cinto azul que da um toque mais fofo. O azul e o rosa estarão super em alta esse verão.


Simplesmente amo vestidos longos, ficam muito bem em quem é alta, e achei esse lindo, a estampa é fofa e ele tem um ótimo caimento.


Bom meninas, o que acharam?
Vou deixar o link do face da loja aqui.
Quem gostou das peças corra logo para a loja, antes que eu vá la e compre tudo. u.u
Beijinhos meninas, até o próximo post.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente aí !